sexta-feira, 10 de julho de 2009

foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter

você tomou conta de mim!
não tenho condições mais de sofreer .
são 6 mesees q fui iludidaa ! eu sou uma garota q nao sabe lidar com as coisaas q por mais qe as pessoas falaaam q ée sóo um passatempo , pra mim não ée, pra mim num ée! eeeu amo de veerdadee , com todas minhas forças, com todas minhas garraaas ! , eu tambéem num te dei vaaalooor neeh ? ou foi porq nao te conhecia direito e axava q vce tava na minhaaa ? será? =[
porque faze isso comiigo ?
q mal q eu fiz ?
PORQUEE?
só me explica e me faaala , só issoo !
bastaaa !
eu preciso de explicações SUUA , num de ngm ! , mais seja oqe Deus qiseer (y)' , ele sabeee q eu tee amooo , só vce não se dáa conta ! e quando vcee percebeer amoor , qe peenaaa q vai ser taardeee neeh naão ? :/
eu queroo vce beeem ! , e a ÚNICA MULHER Q SEEMPRE VOU INVEJAAAR VAI SER AQELAA Q TERÁA O SEU CORAÇÃAAO !
eee vcê sabee q eée só estaaalar os dedos q a bobiinha vaai correndoo nãaaao éee? =/
eeeu não sou orgulhosaa e não peço desculpaas a ti , pois qem foi q errou foi vcê !
ORGUULHOSOO ,MENTIROOSO !

e vcê ainda vaai se perguntaa , seráa q ela me amaa , ou me amou msm ?

e vcê ainda vaai pensaa q souu um doidaa, malukaaa!

e vcê ainda vaai lê TUDOO ISSOOO q confoormee o tempo ou eu te ganho ou te perco definitivameentee nada disso é mentiraa :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário