sexta-feira, 10 de julho de 2009

você encontrará a famosa solidão .

O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais , ou nem será mais o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender.E se você bater na minha porta ela estará muito trancada e se aberta estiver mostrara uma casa vazia.Teus olhos te ensinaram o que são lagrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto.O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza.Então quando os dias passarem e eu não te ligar , quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados… você encontrará a famosa solidão.A partir daí o que acontecera chama-se surpresa e provavelmente o remédio para todas essas sensações acima é o tal do tempo em que você tanto falava.
1 mês então né;x , pra que isso neeeh ? se td mundo me falaa , LAAAAARGAA DE SEER BOBAAAA ;X , ELE NAAÃO TE MEREEEÇE , blaáblábláa . . .

não adianta ;)' é elee ,nãao tem jeitoo ! pra quem falaa que o tempo cura alguma coisa , cura naaadaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário